quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A Heart To Call My Own

Dor e sofrimento...
Causas da ausência de um coração para amar...

Embora afirmem que o sentimento não vem do coração, minha dor é muito forte para ligar para qualquer outra coisa...
Podendo cada vez mais e mais ficar preso em pensamentos: vale a pena lutar?


Se existe a possibilidade de ignorar a ciência e valorizar o sentimento, a dor e o sofrimento podem ser ignorados da mesma maneira.
Acreditando que "uma alma pode me completar"...
Esse é o único desejo que quero realizar.

Vale a pena lutar?

Sempre

2 comentários:

  1. Awn Jay. Tu é um fofo! *-*
    Creio que seja o que todos buscamos: "um coração pra chamar de nosso".
    O problema aqui se chama reciprocidade. Aquela coisa do "é dando que se recebe". A gente espera do outro o carinho nas mesmas proporções que a gente se doa e nem sempre é isso o que acontece.
    Aí é de praxe: A gente sofre! E isso dói bastante.
    Aí eu te pergunto: De que forma você acha que a gente pode lutar pra encontrar esse alguém se muitas vezes a gente se engana achando que já encontrou (ou que fomos encontrados)?

    Enquanto você busca um coração pra chamar de seu, continue deixando o seu desabafar (por aqui). Assim você ajuda à outros corações, alguns vazios, outros cheios de medo de "lutar". Confortando-os com o calorzinho que as tuas palavras transmitem (Tão bom como um abraço).
    Gostei da determinação.
    Vale a pena lutar? SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. Owwwn meu bem, eu acredito que sempre existe um coração pra completar o nosso, nunca desista, abri várias vezes a boca pra dizer:desisto! , mas claro, em momentos de tristeza, sempre vale a pena, eu conclui, se não tem ainda um coração pra ser seu é porque ele ainda não apareceu ou ainda não se tocou que é seu... parabéns pelo texto, me vi nele ;*

    ResponderExcluir